sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Comentando... A árvore do abraços


A árvore dos abraços dá abraços a todas as crianças. – Rita

Na minha escola, tenho uma árvore que é minha amiga. – Tatiana

Na escola há uma árvore dos abraços. – Cláudia

Eu gosto da árvore dos abraços porque ela é amiga. – Tiago

Adoro os abraços da minha família. – Sofia

Quando estou triste preciso de um abraço. – Armindo

Os abraços das árvores são carinhosos. – Rui

A árvore dos abraços é linda. – Moisés

A árvore dos abraços deve ser fofa. – Ana

Queria deitar-me na árvore dos abraços. – Sérgio

Gostaria que todas as árvores falassem para lhes pedir um abraço. – Bárbara

Eu queria fazer uma visita à árvore dos abraços. – Mariana

As pessoas gostam da árvore dos abraços. – Beatriz

Eu adoro a árvore dos abraços. – Daniela

Os abraços das árvores são bons. – Pedro

Quando vi a árvore dos abraços corri para ela e senti um abraço apertado. – Ricardo

3ºA – Escola do Falcão

Sem comentários: